Blog destinado aos apreciadores de reciclagem em papel. Serve para mostrar às pessoas que, com um pouco de boa vontade e paciência, é possível transformar uma simples folha de papel em um guerreiro, numa árvore ou naquilo que você imaginar e quiser. O lixo se transforma em luxo!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Minha primeira exposição no SESC!

Posted by Picasa
Esta foi a minha primeira exposição de artesanato em papel-jornal no SESC de Gravataí, RS. Foi visitado por muitas pessoas e teve uma boa aceitação por ser um trabalho de reciclagem. A partir de hoje, estarei publicando neste blog, os meus trabalhos de artesanato. Você pode encomendar por telefone: (51) 34842906 ou por e-mail: k.amoretti@hotmail.com
Agradeço a sua visita e a sua participação.

4 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Binho!!!
Parabéns pelo blog e por teu trabalho!
Estamos na torcida por muitas encomendas!!!
Boa sorte!!!
Bjkas!

Evandro disse...

Mano!
Fico feliz por ti!
Está tudo muito lindo por aqui!
Abraços!
Evandro

Unknown disse...

Bom dia Cleber. Eu humildemente só posso dizer: MARAVILHOSO seu trabalho parabéns. Vim através da amiga Sônia Silvino. Minha filha mora em Gravataí formou-se em história está fazendo pós. Perguntarei a ela se conhece essa maravilha. Ela que passou em estágio no Museu de Gravatai.

Verena disse...

Olá Cleber,
Parabéns pelo seu trabalho!!
Gostei muito!!
Um grande abraço